domingo, 27 de novembro de 2011

SIPAT

Olá!
Como disse ontem, vou falar sobre minha semana agora. Eu faço um curso técnico de segurança no trabalho e fizemos uma SIPAT (Semana Interna de Prevençao de Acidentes de Trabalho), teve palestras de temas diversos: qualidade de vida no trabalho, doenças ocupacionais em hospitais, etc.
Apesar do cansaço foi muito divertido, teve dinâmicas, paródias... x)

10 real pra quem adivinhar quem é essa personagem! Alguem??


E foi só isso que teve durante minha semana, sei que ninguém quer saber, mas estou sem criatividade pra post, quando eu tiver férias prometo dar mais atenção ao meu blog. \o (apesardeninguemler)

Melhor eu ir dormir.

Ahh antes de ir uma informação nada a ver... Tenho onze mil fotos do meu Rain no pc, onze mil!!! Orgulhosa de mim mesma *o*
Quem quiser foto dele é só add o meu perfil de doação de fotos no orkut: kyon_kitty@hotmail.com

Boa noite! Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário