sábado, 19 de novembro de 2011

Encontros

Oii! Mais um post de fim de semana xD
Esse é um poema que eu escrevi, não é grande coisa já que não escrevo muito bem, maaas vou postar mesmo assim. \o/


Encontros


Me perdi...
Em seus braços descobri
o que meu coração já sabia.
Os caminhos do amor são tortuosos
e eu os trilhei sem perceber.
Caminhei às escuras, guiada por sua voz
e só no fim do caminho percebi que te amava.
Foi como uma brisa, nem o vi chegar.
Agora esse amor já é maior que eu,
não tenho mais controle sobre mim.
O amor me guia e eu não me importo.
Por não ter forças pra lutar, desisti.
E o amor me tomou por inteira,
mudou tudo em mim.
Me entreguei a ele sem medo.
Me perdi...
e nesse mesmo momento,
Te encontrei.


P.S.Eu não escrevo o que sinto. Então não, não estou apaixonada. x)


Kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário