quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oportunidade

   Hii!! Apesar de ter dito que não abandonaria o blog, fiquei vários dias sem postar nada. Gomen =/
Beem, para me redimir farei um post bem bacana sobre dar uma oportunidade às pessoas. Mas por que eu vou falar sobre isso? Porque é algo que eu geralmente não faço e que preciso muito mudar. 

Existem pessoas que simplesmente não vão com a cara das outras, não gostam da pessoa e ponto. Eu sou assim, é só mais um defeito meu (não sou perfeita .o.) e com isso acabo perdendo a oportunidade de conhecer muita gente.

É errado julgar as pessoas dessa forma, ninguém tem informações suficientes para fazer um veredito e se colocar acima dos fatos e da verdade. Quando se julga alguém normalmente nos baseamos em nosso modo de vida que, obviamente, não é igual ao dos outros. Ao invés de julgar talvez seja mais prudente dar uma oportunidade para a pessoa se "apresentar" a você, uma oportunidade de realmente conhecê-la. O que é defeito aos olhos de um, pode não ser defeito aos olhos do outro; o que é veneno para um, pode ser remédio para outro.
Enfim, por mais que a pessoa pareça chata, metida, barraqueira, ela pode ser interessante e nada do que aparenta. Por isso dê a alguém um voto de confiança e se deixe conhecê-lo! \o/

Kissus ;*
P.S. É muuuito ruim postar do trabalho -.-' Não tem nenhuma imagem legal e toda hora alguém atrapalha... Aff xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário