domingo, 11 de março de 2012

Rain's Quotes

Boa noite!~
De novo sem atualizar o Blog.... Gomen, gomen x)
E nem preparei o post sobre as minhas ferias. Pra terem uma ideia, meu diário está atrasado duas semanas. Se eu vou atualizar?? Não sei, não sei...
Anyway, hoje vou postar um Quote (citação) do Rain >o<
Sim, sim, minha vida continua girando em torno dele...

"Dentro de 3 minutos e 40 segundos, um cantor não precisa só cantar e dançar, o cantor precisa ser ator, um contato com os olhos e um sorriso pode interagir com o público. Durante a promoção do meu segundo álbum, eu não dancei no palco, em vez disso eu estava apertando as mãos com o público e o barulho foi muito bom. Cantores precisam de 100% de habilidades de atuação no palco, expressão facial também tem coreografia. Eu quero que meus fãs se tornem minha família, isto é para sempre. Quarenta anos mais tarde, quando estiver chovendo, eles vão pensar 'Ah, uma vez tinha um cantor chamado Rain'."



"Eu quero que meus fãs se tornem minha família, isto é para sempre." 




"Eu quero que meus fãs se tornem minha família, isto é para sempre." 



"Eu quero que meus fãs se tornem minha família, isto é para sempre." 




Nenhum comentário:

Postar um comentário