domingo, 11 de março de 2012

[NEWS] Rain será transferido para Seoul e receberá nova posição militar nesta semana

Antes de ir dormir eu TENHO que postar essa notícia. Que orgulho *o*



É possível que Rain seja transferido nesta semana do seu serviço militar no 5º Centro de Treino de Recrutamento em GyeogGi-Do, YeonCheon-Gun para o Ministério de Defesa Nacional Yongsan em Seoul. Rain será transferido da sua divisão e receberá uma nova posição militar como Agente de Publicidade. Um associado à ENews disse no dia 8 de Março: 

"É esperado que Rain venha para o Ministério de Defesa Nacional no dia 13 de Março. Eu acredito que discussões estão sendo feitas no momento sobre o trabalho que Rain fará lá"

Rain se alistou ao exército em Outubro passado, optando por servir na unidade regular das forças armadas e foi mandado para o 5º centro de treinamento de recrutas. No entanto, no dia 17 de Fevereiro, ele se inscreveu para o recrutamento do Ministério de Defesa Nacioal como recruta para Relações Públicas e foi aceito para ser Agente de Publicidade no dia 23 de Fevereiro.

Junto à Rain, Kim JaeWook, Lim JooHwan e Sleepy do Untouchable receberão novas posições no exército.

Enquanto isso, Lee DongGun, Lee Wan, Kim JiHoon, Yoo Gun, Mithra Jin do Epik High, Park HyoShin, Yoo SeungChan e outros servem como  Agentes de Relações Públicas nas forças armadas da Coréia.




Parabéns pro oppa neah gente u.u



P.S. Esse fundo de texto banco ME IRRITA MUITO! Mas tentei e tentei e não consegui tirar. Sou noob gomenasai =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário