quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lista de Desejos

Boa tarde! <3

Depois de tanto tempo, ainda sou muito cara de pau pra voltar aqui né? xD Me aguentem!!
Não vou falar sobre o que aconteceu durante esse tempo, vamos apenas seguir adiante...

Todos sabem que eu amo o Japão e a Coréia do Sul (quem não sabia agora está sabendo), e sou fascinada pelo estilo deles. Então resolvi fazer um post com a minha lista de desejos de itens asiáticos. Todos da mesma loja, porque se for falar de todas as lojas de uma só vez eu não acabo o post xD

Loja Paradise Kiss

Vestimentas

Item 1: Blusa de Caveira Aberta nas Costas - Valor R$55,00




Item 2: Cardigã Listrado Preto - Valor R$70,00

 


Item 3: Túnica Caveira - Valor R$50,00


Essa é a minha favorita *--* Assim que for possível ela fará parte do meu guarda roupa \o




Item 4: Moletom Caveira - Valor R$70,00


Item 5: Casaco Pandinha - Valor R$75,00Item 6:  Casaco Branco  - Valor R$170,00Item 7: Short de Couro com Renda - Valor R$90,00Item 8:  Casaco Riding Hood - ValorR$110,00Item 9: Legging - Valor R$55,00Item 10: Legging de Couro Rasgada - Valor R$49,90Item 11: Meia Calça Jornal - Valor R$39,90Item 12: Meia Calça Ballet - Valor R$39,90E esses  são alguns dos meus objetos de desejo da Loja Paradise Kiss >o<Há opções para todos os gostos e é realmente difícil escolher poucos xD A loja trabalha com produtos importados  que devem ser encomendados e só chegam em sua casa depois de mais ou menos 30 dias, o  frete não está incluído no preço dos produtos. Farei outro post sobre essa loja futuramente, com perucas, goods, etc....Perfil da loja no Facebook: Paradise Kiss Olhem e me digam o que acharam \oKissus e até a próxima!P.S: Não, eu não ganho nada por falar da loja. Só gostei dos itens de lá e quis compartilhar com todos. ^^ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário